Agradecemos a sua parceria durante o ano de 2018 e aproveitamos para informar que nosso DEPARTAMENTO DE RMA estará em férias coletivas no dia 14/12/2018 e retornando suas atividades no dia 07/01/2019.

 

Visando atender da melhor forma as suas necessidades, informamos abaixo nossos prazos e procedimentos no período que antecederá as férias coletivas.

  1. As solicitações para o envio de produtos como remessa de conserto deverão ser preenchidas no site: www.houter.com.br, no menu assistência técnica até o dia: 30/11/2018.
  2. Os produtos cujas solicitações para conserto forem aprovadas deverão ser remetidos para a Houter para chegada até o dia 14/12/2018.
  3. Produtos remetidos fora do prazo acima estipulado serão devolvidos com frete de retorno pago pelo cliente.
  4. Produtos que estejam com garantia vencendo entre os dias 14/12/2018 e 07/01/2019 terão sua garantia automaticamente estendida pela Houter até o dia 14/01/2019, sem qualquer prejuízo para o cliente, desde que ele preencha a solicitação de remessa para o RMA no site até o dia 18/01/2018.

 

 

Desejamos um excelente final de 2018 para você e um ano novo com muito sucesso e grandes oportunidades de negócios!

Atenciosamente,

Departamento de RMA
Houter do Brasil