COMO FUNCIONA A POLITICA DE VENDA?

Os preços apresentados, condições de pagamento e fretes aqui apresentados são válidos exclusivamente para as compras efetuadas em nosso ambiente on line no site https://www.houter.com.br, não são obrigatoriamente iguais aos apresentados no televendas, e somente são válidos para as compras efetuadas no ato de sua exibição. Apenas aos pedidos efetivamente formulados e aceitos não se aplicarão eventuais alterações posteriores de preço.

Para os pedidos no cartão de crédito, ficara sujeito a aprovação pelas operadoras de cartão de crédito, pedidos com parcelamento em boleto ficara sujeito a aprovação de credito, pedido em boleto a vista ficara sujeito a verificação junto ao banco.

1 – CONFIRMAÇÃO DE PEDIDO

Para que o seu pedido de compra seja processado é necessário que o procedimento de compra seja finalizado e que recebamos a confirmação do pagamento pelo seu agente financeiro, paralelamente realizamos uma análise dos seus dados cadastrais, na tentativa de evitar eventuais fraudes e visando garantir uma maior segurança em suas compras.

2 – CANCELAMENTO PEDIDOS

O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:

  1. Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;
  2. Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;
  3. Erro na formação do pedido em razão de defeitos no dispositivo do cliente;
  4. Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má-fé.
  5. Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante no carrinho de compras, deverá prevalecer este último.

3 – ENTREGA

A Houter do Brasil não garante a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior). A entrega será realizada dentro do prazo e no local indicado na Confirmação do Pedido. Confira o prazo de entrega de acordo com a forma de pagamento escolhida no ato da compra:

3.1: Boleto Bancário: Após a confirmação do pagamento do boleto bancário, o prazo de entrega será de acordo com a politica de frete e prazos indicados na tela de confirmação do pedido.

3.2: Cartão de Crédito: Após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito o prazo de entrega será de acordo com a politica de frete e prazos indicados na tela de confirmação do pedido.

4 – PROMOÇÕES

A Houter do Brasil poderá, a qualquer momento, por motivos puramente comerciais e a seu exclusivo critério, criar e manter campanhas promocionais, oferecendo determinados produtos a preços inferiores aos usualmente praticados ou com a incidência de descontos.

4.1 Condições: As promoções não serão cumulativas e poderão ser limitadas:

  1. a uma determinada quantidade de produtos em promoção;
  2. a um determinado período de tempo;
  3. a aceitação de condições especiais, como a impossibilidade de troca do produto.

As condições de validade das promoções serão claramente veiculadas por todos os meios de divulgação das promoções. Em caso de dúvidas, o Usuário pode entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente).

5 – ESTOQUE

A Houter do Brasil possui uma grande quantidade de itens cadastrados no Site. Por motivos alheios à vontade e ao controle da Houter do Brasil, é possível que alguns destes itens fiquem temporariamente indisponíveis, em virtude de peculiaridades, sazonalidades ou problemas na cadeia de fornecimento. A Houter do Brasil compromete-se a engajar seus melhores esforços para manter a disponibilidade da maior quantidade possível de itens. Em caso de Compra de um produto indisponível em estoque por falha na atualização do Site, a Houter do Brasil entrará em contato com o Cliente visando à imediata solução do problema, pelo reembolso do valor pago, pela escolha de produto equivalente ou pela determinação de aguardar a disponibilidade do produto.

6 – ATENDIMENTO AO USUÁRIO

Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato:

  • Via Chat acessando o Portal Houter do Brasil no endereço eletrônico (www.houter.com.br), clicando em Atendimento Online, Atendimento por Chat. Horário de Atendimento: de segunda a sexta, das 8:30hrs às 18hrs.
  • Pelo telefone (12) 3935-3600 que atende de segunda a sexta, das 8:30hrs às 18:00hrs.
  • Via Site – E-mail acessando o Portal Houter do Brasil no endereço eletrônico <www.houter.com.br/contato>, preenchendo os campos solicitados no site e clicando em enviar.